Um café especial para tempos desafiadores
Os paraísos fiscais têm sido destinos recorrentes para quem busca escapar das dificuldades econômicas, aproveitando regimes tributários favoráveis e minimizando o risco país. Mas e se, em vez de fugir, você pudesse enfrentar o cenário com algo igualmente estratégico — e prazeroso?
Entra em cena o Paraíso. Não estamos falando de Offshores, mas da variedade de café desenvolvida pelo Programa de Melhoramento Genético da EPAMIG. Com frutos amarelos, maturação intermediária e excelente desempenho na colheita, essa cultivar une produtividade e qualidade, sendo perfeita para cafés especiais.
Arrojado de Janeiro é a nossa homenagem ao atual cenário, trazendo o Paraíso como símbolo de renovação. Afinal, nada melhor do que começar o ano com um combustível à altura de traders e visionários: um café excepcional.
Diretamente da Fazenda Recreio — nossa parceira e uma referência global em cafés especiais —, este lote da safra 24/25 impressiona. Com processo natural e colheita seletiva, o resultado na xícara é pura excelência:
- Doçura intensa, evidente desde o primeiro gole.
- Notas cítricas de laranja, destacadas pela torra média-clara.
- Um retrogosto de amêndoas que complementa e realça ainda mais a experiência.
É o tipo de café que te faz esquecer as dificuldades, pelo menos por um momento, e pensar: será que a saída do Brasil é mesmo só por GRU?